Meu look Dark para o São Paulo Fashion Week

Bom dia amores!

Hoje vou mostrar meu look do Sao Paulo Fashion Week, nada mais justo e digno de uma bela produção para assistir um desfile da PatBo.

Minha make foi made by my self, usei tons claros nos olhos pele neutra e o batom Diva da Mac para dar um tchannn no visual.

O chapéu floppy foi um acessório que usei durante a viagem , acho um luxo usar chapéu mas durante o evento eu optei por não usar para não ter que ficar carregando caso eu quisesse tirar.

Para o look eu usei um vestido preto da Zaus, é um vestido solto com manga longa e boca sino

e nas costas ele aparenta ter um capa, com uma sobreposição de tecido.

A escolha da cor foi fácil, eu adoro cores sóbrias embora também ame o glamour dos detalhes, com o pretinho básico a gente não erra nunca, não é mesmo?

Usei um colar da linha barroca da Designer Bijus em cores Marsala e Verde musgo que são as cores que definem o inverno. Eu amo colar, muito mais do que brincos grandes e este foi a amor a primeira vista.

O cinto em camurça marcou a silhueta, outro detalhe que esta em alta na estacão é deixar a silhueta em evidencia. Eu usei o cinto também com a intensão de quebrar o sombrio do preto.

Nessa foto você consegue ver melhor o detalhe da capa nas costas.

Usei botas Over the Knee da Rosifini e estou apaixonada pelo conforto e o visual fashion que elas

proporcionam.

Meninas, espero que tenham gostado do meu look!

Um grande beijo!

Marcela.

#universoclassico

Deixe um comentário

